<$BlogRSDUrl$>

30.7.03

E essa televisão hein ?
Ruim né ?
Pois bem....

E não é que em plena tarde de sábado eu vejo o Miguel Falabella dizendo pra Vera Shiffer ( Fischer, é isso ?) que adora quando ela olha pra ele com cara de safada. Legal isso. 6h15 da tarde. Bonito de se ver.

Corta

Na cama do quarto, deitado, Maurício Mattar é massageado por um rostinho novo (pra mim), mas muito interessante. Ela sentada sobre suas costas, com cachinhos eternos nos cabelos, diz algo que ninguém ouve. Afinal o Maurício Mattar está de costas na cama. E sem camisa.

Corta

Em uma discussão de família entram em cena lábios vermelhos e um par de brincos que querem aparecer mais do que os lábios. É Yoná Magalhães. Atriz de longa data na TV brasileira. Yoná Magalhães ( ou seria Gamalhães ?) fez uma novela em especial que muita gente lembra. A Próxima Vítima.

Corta Corta

Débora lembra que Yoná era a irmã cagona de Francesca, a matriarca da família que nós não lembramos o nome. E lembrei que Yoná, que também não lembramos o nome da personagem, era mãe de Cláudia Ohana. Que por sinal era vagabundérrima na novela. Debóra lembrou que a Cláudia Ohana transou com o José Wilker de madrugada na mesa da cozinha. Eu disse que o mordomo viu isso várias vezes. O mordomo que não lembramos nem o nome do ator e nem o nome do personagem era fiel a Francesca. E tbm acobertava Gianfrancesco Guarnieri, que era marido de Francesca, em seus encontros amorosos com Patrícia Travassos, que tbm não lembramos o nome do personagem. E que às vezes era chamado de INÚTIL pela matriarca. Eu lembrei que Francesca tinha uma irmã problemática que morava em Roma e que chamava Romana. Era Rosamaria Murtinho.
Romana era mantida longe do Brasil e da família porque sempre aprontava e também porque sabia de segredos que Francesca não queria que fossem revelados. Quais eram, nós não lembramos.

Corta Corta e Corta

Serena rindo muito, mas muito mesmo, lembra da novela, mas nos lembra que nem a pau ela ia lembrar dos detalhes. Serena lembra também que não acreditava estar ali ouvindo tudo aquilo. Mas Serena fica e ouve o resto.

Corta

Eu lembrei que Cláudia Ohana casou-se com Marcos Frota, que não lembramos o nome do personagem, que era amigo de um loirão de olhos grandes , novamente nem nome nem personagem, que era namorado da Camila Pitanga. Sendo Camila Pitanga não precisava lembrar do nome da personagem. Débora escorrega e diz que a mãe da Camila Pitanga na novela era a Zezé Polessa. Corrijo-a a tempo e falo que era a Zezé sim, só que era a Motta ( e era mesmo ?). Débora se recupera e diz que Camila Pitanga era filha de um cara com o sobrenome Pitanga tbm. Que era marido da Zezé Motta na novela e pai de dois outros filhos. Novamente nem nomes nem personagens. Mas ela lembrou que um deles era namorado do Sandrinho. Eu escorrego e digo que o Sandrinho só queria namorar com ele pra ganhar o sobrenome Pitanga. E ficaria Sandrinho Pitanga.

Corta

Serena ainda não sabe o que faz ali. Mas está rindo muito mais e quer participar. Mas Débora é mais rápida.

Corta

Débora não nos deixa esquecer que Sandrinho é filho de José Wilker.

Corta

Começamos a lembrar de quanto essa novela foi legal e que o melhor:
Sempre tinha quem morria atropelado por um opalão preto. E lembramos juntos, Eu e Débora, que Reginaldo Faria morreu no PRIMEIRO CAPÍTULO !!!!. Essas duas últimas palavras foram faladas muito alto e em uníssono.

Corta

SERENA GARGALHANDO MUITO. MUITO. MUITO.

Corta

Olhamos pra TV e ainda estava passando Agora é que são Elas. Mas a Débora não deixou a peteca cair. Ela rapidamente disse que quem matou todos na novela foi aquele careca. Eu lembro que é o Cecil Thiré, mas tbm não lembramos o nome da personagem.

Corta

Pois é....depois de tudo isso e com o nome do assassino na ponta da língua, ainda temos tempo de olhar pra tv e lembra que Cecil Thiré era marido de quem está na telinha: YONÁ MAGALHÃES.

E essa televisão hein...??

Cada surpresa...mas não se fazem mais novelas como a Próxima Vítima.
Temos que nos contentar com lambidinhas nas costas em plena hora do lanche da tarde.

E é isso...

Aquela coisa toda pra vcs....



Tenta a Sorte :

28.7.03

CALMA QUE EU ESCREVO, CALMA....


Aquela coisa toda...


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?