<$BlogRSDUrl$>

27.11.02


Como havia dito anteriormente: Sem chances de atulaizar a bagaça...
Me doei 4m48s para escrever alguma coisa aqui...
Pelo que sei não é muito bacana querer escrever algo consistente em 4m27s
Mas a gente sempre pode tentar, afinal de contas escrever em tão pouco tempo nos faz treinar.
E treinar é muito bom, fortalece as idéias, mesmo que seu tempo seja só de 3m57s.
O mais legal é que vc tem que ficar pensando o tempo todo, dentro desse tempo exíguo, o que vc poderá escrever...
E por mais que eu possa ficar imaginando o que escrever, eu não consigo.
Talvez seja o fato de ter somente 3m25s pra poder colocar algo de importante aqui.
Mas quem faloiu que tem que ser importante ?
O pior é que eu tive que fazer vários retrocessos e apagar muitas das coisas que escrevi, fora os erros.

E ter somente 2m37s pra poder passar uma mensagem que valha algo não é fácil.
Mas isso eu já disse.
É, tá vendo so.....comecei a repetir..

Então nem tem mais pq escrever...

E meu tempo já acabou...eu que enrolei mais....
Tive que desanunciar as músicas e ainda ler as notícias das 8h ....

ASIA - ONLY TIME WILL TELL (1982)

Até amanhã !!!

Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?