<$BlogRSDUrl$>

26.11.02


Como são as coisas...

Lembro que sempre gostei dessa música, me lembra coisas boas, as quais nem sei quais são pra falar a verdade.
Não sei se são lembranças paternas, da infância, de amigos.....enfim não lembro....
Mas sei que ouvia bastante essa música..........

GUESS WHO - THESE EYES

Aproveitando pra dizer que eu estou me sentindo um musgo. Impressionante como a umidade me incomoda.
Fica aquela coisa de ar condicionado com calor.
Desabotoei o primiero botão da camisa e logo depois tenho que abotoá-lo.
Calor e frio.
A combinação fatal para um belo resfriado.

Não me posso dar ao luxo de resfriados e gripes.
Coisa para gente rica e endinheirada.
Nem sei pq disse isso. Mas alguma vez na vida ouvi isso.
E me pareceu ter sentido.

Não sei pq ...



Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?