<$BlogRSDUrl$>

6.11.02

Definitivamente...

Ao som de U2 - THE UNFORGETTABLE FIRE (1984), começo a sentir o peso de não ter dormido essa noite.
Mas até quando a máquina aguenta hein..??

A barraquinha de café da manhã ainda está por lá.........forma fila mesmo !!
Daqui a pouco vários ônibus de empresas começam a lotar a Paulista.
Impressionante como eles atrapalham o trânsito, ao mesmo tempo em que transportam umas 45 pessoas, ou seja, outros 20 carros a menos.

Adoro Supertramp, sempre gostei....não sou contemporâneo dos grandes momentos da banda, como Paris 74, mas gosto bastante.
As primeiras vezes que arrisquei escrever alguma coisa foi ouvindo Supertramp.
E traduzindoi as letras da forma como eu bem entendia.
Aliás era um exercício engraçado. Podia traduzir a letra do jeito que eu quisesse. E acreditava que era exatamente aquilo que a letra dizia.
Acho que já fuii mais apaixonado na vida. Acho que já me preocupei mais em gostar de alguém. Não que tenha piorado, mas apenas que talvez aquela coisa de paixão por paixão tenha acabado.

Aiás nem sei pq escrevi isso.
Foi o que disse ontem para a Marsílea : a música que vai ao ar daqui da rádio leva junto as minhas viagens.
Mas ao mesmo tempo a mesma música tem outros significados para quem ouve. Para cada um que ouve.
Mas pode ter certeza que ela vai lambuzada de meus pensamentos.
E eles são delatados no momento em que desanuncio cada uma delas.

Fico assim: SUPERTRAMP - HIDE IN YOUR SHELL.

Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?