<$BlogRSDUrl$>

7.11.02

HELLLLLLLOOOO BABBBBYYYYY !!!!

Essas musiquinhas são sempre bem alegres para começar o dia...
É um momento bem diferente mesmo...pegue aí - HOLLIES - ON A CAROUSEL (1967)

Muito bom dia pra vc que chega por aqui......continuamos com Rolling Stones - Look What You´ve Done (1965)

Impressionane como a cada dia que passa eu bato o recorde de velocidade vindo para cá.
Tenho que ficar esperto com isso,,,..

Engraçado é que tenho que ir aquecendo a voz...ir fazendo uns movimentos bem esquisitos com o rosto.
São exercícios para não chegar aqui com voz de trovão. Tem que rolar um leve aquecimento mesmo.
Hoje resolvi cantar o Hino Nacional......impressionane como ajudou....
E impressionante saber que ainda tenho dúvidas sobre determinados trechos do hino...

Também, nunca fui jogador de seleção brasileira né....!!

Hoje tô meio sem saco para fazer comentários pertinentes...
A única coisa que destaco nessa manhã é que olhando para o lado da Rua da Consolação, vê-se no horizonte um conjunto de prédios iluminados pelo pouco sol que ronda a nossa capital.

Deixa eu parar pq daqui a pouco eu vou acabar escrevendo a previsão do tempo aqui.

Fico com - 38 SPECIAL - HOLD ON LOOSELY

O jornalista chegou. Daqui a pouco as nótícias chegam tbm.

Vc conhece Flying Burrito Brothers ??


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?