<$BlogRSDUrl$>

6.11.02

Muito bom dia pra vc....
Nada como uma noite em claro trabalhando..
Puta merda viu.....que vontade de fazer as coisas direitinho que eu tenho...
Devo ser um puta pentelho mesmo....

Ainda está de noite....ou melhor, ainda está escuro e o céu ensaia uma claridade muito tímida.
Acaba de entrar na playlist QUEEN AND DAVID BOWIE - UNDER PRESSURE (1981)
Tô me sentindo assim.....ontem me disseram que tem cerca de 3 milhões de pessoas me ouvindo de manhã, que tem gente que acorda comigo ( e aquela infame piadinha de que acorda comigo sem precisar deitar junto - péssima aliás ).

Aqui na frente tem uma barraquinha que trabalha somente o café da manhã. Poxa, às vezes dá vontade de descer lá só pra comprar um pãozinho doce. Daqui dá praver uma fumacinha - deve ser do café - bem forte. Tem uma baita fila.
É do pessoal que trabalha no futuro hotel. Um business hotel - " CRIADO PRA VC QUE TRABALHA ". Tenho certeza que não é pra eles que trabalham lá.

No mínimo diferente.

Mas é isso aí.....daqui a pouco escrevo mais ....

Fecho com BOX TOPS - CRY LIKE A BABY


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?