<$BlogRSDUrl$>

6.11.02

O sono começa a apertar forte...
Impressionante como o sono é incontrolável...

Olha só.....SMOKEY ROBINSON AND THE MIRA - THE TEARS OF A CLOWN (1970)
Uma musiquinha engraçadinha...realmente parece de circo...
Ahhh esqueci de dizer, mas acho que vc reparou né.....o horádio não certo...portanto escrevo uma hora depois da que aparece.

Agora vai rolar uma sequencia meio sossegada....começou com Simon & Garfunkel.
E por aí vai....

Então...tocou o telefone aqui do estúdio.......e quando isso acontece só pode ser duas coisas:
- ENGANO.
- BRONCA.

Bom....não foi bronca não...nem foi engano....quer dizer....não entendi....

Ahhh..ontem a Marsílea veio aqui na rádio......mor tiete...haiuahiuahaiuha....to zuando...
Acho que é bem legal trazer as pessoas aqui, mostrar como rolam as coisas.....
Desmistificar um pouco do rádio.....é importante...
Para que algumas pessoas não achem que seja um bicho de sete cabeças....
Se bem que tem várias que fazem o bicho maior do que parece....
Vou tentar não reproduzir frases feitas...aliás é muito difícil...

Olha só que sonzinho bacaninha...SUPREMES & FOUR TOPS - RIVER DEEP, MOUNTAIN HIGH

Tem uma escada do metrô aqui embaixo....toda vez que eu olho pra ela me lembro do filme Metropolis.
Quando os trabalhadores estão trocando o turno.....
Lembra tbm Charlie Chaplin em Tempos Modernos....
Todo mundo com o rosto baixo, olhando para o chão.....
Que tristeza.....que triste...

ROCK´N ROLL NELES.........

Tava pensando em medir o tempo médio em que uma pessoa fica com o braço levantado pedindo para o ônibus parar. Sabe que daqui esse trabalho de campo rola fácil né....!!!
PROFUNDA FALTA DO QUE FAZER.....

FOI VC QUE ME LIGOU HOJE DE MANHÃ E EU NÃO ATENDI..????



Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?