<$BlogRSDUrl$>

30.12.02

Aeeee...Bom Dia, boa tarde, boa noite...

Estamos aqui numa puta maratona.....mostrando, ou melhor, tocando os 500 maiores clássicos do rock de todos os tempos.
As 500 Mais. Escolhidas pelo ouvinte, claro.
Mas é aquela coisa né, nunca dá pra agradar todo mundo. Mesmo pq agradar todo mundo ia ser chato pra cacete.
Não lembro quem falou isso, : " Toda unanimidade é burra!". Acho que tem razão.

Ahh eu pedi propostas de como ganhar na loteria e o Mancha, como sempre, patinou no omelete e deu aquela definição mais do que óbvia pra ganhar.
Logo essa que já é do conhecimento de todos né..??
Poderia ter sido mais criativo.
Mas tudo bem....eu prometi que ia colocar todas aqui, então lá vai:

"..Então...p/ vc ganhar na loteria vc tem q roubar o pote de moedas dos gnomos q ficam no final do arco-íris, depois levá-lo p/ um saci q irá trocá-lo pelo cachimbo q ele sempre leva no bolso. (dica: sacis são facilmente encontrados em Jundiaí, pois lá fica a criação de sacis mais próxima de Sampa - vide:www.ancsaci.com.br) Depois de feito isso, vc pega o cachimbo q o saci te deu, compra fumo (de preferência DRUM, aquele q o John Travolta fuma em Pulp Fiction) e aí sim, leva p/ a Caipora. Diga à ela q fui eu quem te dei as dicas (vc sabe, eu conheço a Caipora), aí ela vai te agradecer e te passar os números q serão sorteados. É muito simples, e quem me falou tudo isso foi a Fada q eu vi em São Tomé das Letras, lembra??!!!!"

E é isso...

That´s All Folks...

Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?