<$BlogRSDUrl$>

23.12.02


Dei uma lida nos meu últimos dois posts (é eu ainda faço isso, existe um pouco de Narciso dentro de cada um de nós) e descobri que os dois referem-se a baladas que eu fiz. Peraí.
Tem algo errado nisso. Não sei não.

Acabei descobrindo também que não tenho aguentado muito bem o pós-balada.
Isso quando tenho vindo trabalhar após ter sáído na noite anterior. O que aconteceu nos dois últimos posts.
Quer dizer, sofro até umas 9h do dia seguinte, depois.....
Bom, depois eu já tô a milhão de novo, impressionante.
Mas até as 9h, 9h30 é um sofrimento que só, viu.

Estive pensando ultimamente sobre isso e outras coisas e cheguei a algumas conclusões.

Quer dizer, penso eu serem conclusões conclusivas:
Ps.: Isso não é um ranking !!

1) Acho que não devo fazer tantas baladas.
2) Não devo fazer baladas e emendar o trampo. Fico um bagaço.
3) Embora eu me esqueça a maior parte das vezes, eu não tenho mais o fôlego dos meus 18 anos.
4) Descobri que tenho muito mais fôlego que muitos carinhas de 18 anos por aí.
5) Descobri também que é legal ter 31 e achar que tenho fôlego de 18.
6) Onde foi que colocaram KINKS durante toda a minha vida ??
7) Não sou indie de jeito nenhum. E ainda não descobri o que é isso.
8) Que nunca descobri tantas coisas juntas em 10 minutos pensando.
9) Que acho que penso muito pouco em mim.
10) Descobri que sou viciado nos meus amigos da faculdade.
11) E que além disso gosto deles também.
12) Confirmei que fumar faz mal. De verdade viu !!
13) Preciso dar a atenção que a minha namorada merece.
14) E que gosto muito dela também. De verdade.
15) Descobri que não sei ser falso.
16) Gosto de ser direto e objetivo. Mesmo que eu me ferre algumas vezes.
17) Descobri que não sou um bom representante de classe.
18) Não gosto de picuinhas e de meninas metidas a besta.
19) Preciso fazer academia. De sapato e meia social preta.

Por ora é só.
Depois coloco mais. Com certeza vão ter mais definições definitivas.

Aquela coisa toda...

Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?