<$BlogRSDUrl$>

30.12.02


Mais um capítulo de SERÁ-QUE-SOU-INDIE-MAS-O-QUE-É-SER-INDIE-MESMO ???

Em mais uma viagem em busca do conhecimento, achei mais uma definição sobre o SER indie.
Dessa vez achei por acaso.
É de uma menina a definição.

Mas é uma definição da mulher INDIE. É claro que vai gerar polêmica. Claro, claro.
Mesmo pq todas as meninas indies que eu conheço, ou melhor, todas as meninas que eu acho que são indies, e que eu conheço, não são assim não.
Entretanto o direito ao contraditório está aí. É só TENTAR A SORTE lá embaixo.

A definição foi essa:

"...E fiquei pensando: por qual motivos todas as mulheres indies são gordas? Ou seriam todas as gordas indies? Mulheres depressivas que não saem de casa, se afogam em chocolate e ouvem Smiths acho que é a melhor definição pra mulher indie. E se vestem muito, muito mal."

E então...???
Indignada..??


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?