<$BlogRSDUrl$>

26.12.02


Poxa, todo dia eu passo por uma banquinha daquelas que vende café da manhã.
Já viu isso..?
Ficam no meio da calçada. E em cima do tabuleiro (que não é baiano, mas o vendedor(a) pode ser) estão colocadas inúmeras garrafas térmicas e diversos tipos de bolos.
No horário que eu passo por um desses, me dá uma puta vontade de pedir um café com leite e um pedaçõ de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Afinal de contas ainda são umas 5h45, e acredito ainda estar delirando.
Mas acho que amanhã faço isso. Pena que nessa barraquinha que eu passo todo dia, diga-se de passagem (ficou estranho isso), que fica em frente à entrada do metrô Trianon-Masp, ao lado da rua Pamplona, não vende tapioca.

Bom, se bem que tapioca e café com leite de manhã deve ser A poção mágica né....??!??

Alguém aí tem um plano mirabolante pra ganhar na loteria..??
Se tiverem por favor assinem meu guest e digam. Prometo que coloco aqui as respostas.
Todas, todas, sem exceção.

Aquilo tudo hein.....


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?