<$BlogRSDUrl$>

21.12.02

São essas coisas que acabam cansando um pouco mesmo.
Trabalhar de sábado tudo bem, sem problemas. Mas às 6h da matina..??
Ow, ow, ow....
Ainda mais quando vc sabe na noite anterior que vc tem que vir as 6h.
Foi depressivo isso.

Ontem foi muito comédia, engraçadíssimo. Festa de amigo secreto sempre reserva surpresas. Claro....
Que comentário redundante esse hein...e imbecil também, mas não vou apagar.....enfim...
A galera da rádio acabou descendo todo o equipamento de som: bateria, guitarras, baixo, amplificadores, microfones, toda a parafernália. E rolou um som no meio da festa...muito comédia...
Entramos ao vivo para a Tv, por 10 minutos. Até uma telespectadora pedir gentilmente que nós fossemos retirados do ar.
Hahahahahaha........e ainda tocamos Born To Be Wild, La Bamba, Twist And Shout...e várias do Credence...
Isso foi comédia mesmo. Engraçadíssimo......

Que balada é aquela: FUN HOUSE ??
Eu sempre acabo me metendo em situações como aquela, impressionante.
Chego na porta do lugar e, estampado em uma lousinha de criança, o motivo da festa :

A FESTA MAIS INDIE DE TODOS OS TEMPOS !!!!!

Porra, logo eu né...faça-me o favor, como diria minha vozinha de 85 anos recém completados.

-------equeno intervalo para um comentário: BOB DYLAN É CHATO PRA CACETE -------

Mas eu ainda fiquei e tentei me enturmar, dancei algumas músicas, até arranquei sorrisos de alguns indies mais simpáticos.
Mas sucumbi à mesmice, e a Jukebox com musiquinhas incompreensíveis.
Curioso foi chegar lá as 1h, escolher duas músicas na citada Jukebox e só ouví-las 2 horas depois.
E logo na hora de ir embora, pois ser indie definitivamente não é pra qualquer um.
Tanto que tive que sair da balada as 3h pra poder descansar um pouco.
Dormir no sofazinho da rádio. Aquele vermelhinho que sempre salva a noite de todo mundo.

E estar aqui agora as 7h57, com um Dire Straits rolando e conversando com os ouvintes.
Poxa, nem preciso falar do sono, da vontade de deitar e dormir mesmo.
Ahhh comi uns pedacinhos de um Chocotone que eu ganhei na festa.
E acho que foi só....
Cansei de escrever e ainda discuti com a minha namorada por conta da noite de ontem.
Ando meio chateado com essas coisas, e um pouco cansado também.
Não acho muito legal ouvir uns lances estranhos logo de manhã.
Cansei, cansei, cansei...
Faz tempo que eu não sou mais criança, aliás um bom tempo...

Por mais que os outros não me vejam assim...
Cansei....


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?