<$BlogRSDUrl$>

15.1.03


Bom aqui estou eu de novo tentando escrever algo decente.

Então vou falar do lance de andar na Paulista as 5h50 todo dia.
Realmente me sinto como um turista. Daqueles que acorda cedo quando faz uma viagem. E quer aproveitar tudo.
Sabe aquele cheiro de novidade no ar ?
Vc olha para os prédios, para os carros, para as pessoas e tudo lhe parece novo e contagiante.
Tudo tem sabor de novidade, de descoberta. E curioso é que todo dia eu tenho a mesma impressão.
Aquele gostinho especial de curtir o momento. Como se aquilo que eu estou vendo fosse desaparecer de uma hora pra outra.
É o meu momento, o meu pedaço da cidade da qual não faço parte.
Não me sinto andando na minha cidade, não me sinto cidadão paulistano.

Sou turista da minha própria cidade.
Pelo menos 10 minutos por dia.
E isso me faz feliz.
Pelo menos 10 minutos por dia eu sei que serei feliz.





Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?