<$BlogRSDUrl$>

24.1.03


E amanhã é aniversário da minha cidade. E eu não vou estar aqui.
Portanto, mais um capítulo da série-a-série:

SOU-TURISTA-DA-MINHA-PRÓPRIA-CIDADE-E-ACORDO-FELIZ-COM-ISSO

Essa é rápida mas valeu a pena.

Lanchonete na Avenida Paulista - Interior - Dia

Estava pronto para pagar a minha conta depois de ter consumido um pão na chapa e não tomado nenhum líquido. Nem sei pq fiz isso, estava me questionando. Com o dinheiro na mão e olhando uma barra de chocolate, pronto para desistir da compra (da barra de chocolate), ouço o seguinte diálogo:

Moça magrinha - Bom dia, posso usar o seu banheiro ?
Caixa da lanchonete - Pode mas tem que pagar.
Moça Magrinha - E quanto é ?
Caixa da Lanchonete - São 50 centavos...
Moça Magrinha - 50 centavos pra usar o banheiro ????
Caixa da Lanchonete - É o preço...
Moça Magrinha - E se eu precisar vcs me dão nota fiscal também..???
Caixa da Lanchonete - (cara de burro quando foge) ?????

E a menina saiu seguindo seu caminho, à procura de um banheiro gratuito.
Ou que lhe emitisse nota fiscal.

Adoro essa cidade...






Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?