<$BlogRSDUrl$>

13.1.03

Então...

A falta de computador no estúdio não me deu possibilidade de escrever algo aqui na sexta-feira.
De forma que escrevo somente hoje, mesmo sem computador dentro do estúdio.
É que sexta eu estava com preguiça. Apesar de ter sido um dia com muitas coisas a escrever.

Nessa última sexta feira, quando estava caminhando na Paulista a caminho aqui da rádio, eu encontrei a Marina, uma menina que estuda na mesma sala que eu.
E como as coisas são engraçadas, ela caminhava em sentido oposto, mas atrás da mesma coisa que eu : trabalhar na rádio.
É claro que ela não vinha para a mesma rádio que eu, mas estava indo às 5h45 - quase nada cedo e com a cara amassadinha - pegar no batente da Rádio Gazeta AM Universitária, que fica em AM 890.
Fiquei contente pra caramba. Encontrar meus amigos indo trabalhar na nossa área. E ver que eu não sou o único maluco que tem prazer em acordar as 4h45 (atrasei 15 minutos pra dormir mais um pouco) pra trabalhar.

Sem contar que a Paulista nesse horário te dá a impressão que vc é turista.
Ou que ainda não chegou da balada do dia anterior.

Uma puta sensação bacana de andar cedão na Paulista.
Depois falo mais sobre isso.

Tá tocando AND SHE WAS - TALKING HEADS, e é a última antes de eu anunciar o que rolou...

Inté...

Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?