<$BlogRSDUrl$>

9.1.03


Estou sem computador no estúdio.
Não sei o que ocorreu com ele, mas é natural que um dia o danado pife.
Se é que pifou......tbm com 5 cabeças diferentes usando a maquininha....né..??
Estou postando aqui no computador dos estagiários.
Olha só....

E daí que eu escrevo sobre música..??
Nesse blog escrever sobre música não quer dizer que seja falta de assunto.
O intuito desse blog é justamente escrever sobre música, sobre comportamento que envolve a música tbm......como no caso dos indies.......e não ficar contando que aconteceu comigo durante o dia.
Posso tbm escrever como rola estar no ar em uma rádio em São Paulo.....mas não vou escrever diário não...
Não me apetece, mesmo pq não tenho talento para poder ficar falando da minha vida e ligando-a a fatos marcantes da sociedade em que vivemos.
Existem centenas de dezenas de milhares de blogs que fazem isso por aí...

Se vc quiser um pouco de rock´n roll vc está no endereço certo...
E se quiser vc pode sugerir alguma banda pra eu falar.
Mas que seja rok´n roll mesmo....senão nem vale a pena....
Pelo menos aqui..

E olha que eu nã sou fanático....
Questão de editorial....só isso...

Aquela coisa toda...

Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?