<$BlogRSDUrl$>

22.1.03


Mais um capítulo da série-a-série SOU-TURISTA-DA-MINHA-PRÓPRIA-CIDADE-E-ACORDO-FELIZ-COM-ISSO:

Porra cadê os caras do metrô ??
Em quem eu vou prestar atenção agora..??
Os caras simplesmente me abandonaram.
Aposto que ainda estão falando de futebol.
Prometo que da próxima vez eu vou tentar fazer amizade.
E, é claro, cumprimentá-los. Certo Thiago ??

A gripe continua, meio que incubada, mas ainda latente.
Preciso dar um jeito nisso. Minha cabeça dói. Minha nuca dói tbm.

E os KINKS estão berrando : VICTORIAAAAAAAA, VICTORIAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

Adoro trabalhar aqui....eu tenho uma câmera a minha disposição. Não é fotografica não, é de segurança.
Eu fico espionando a vida do pessoal no corredor.
Sabe quando vc fica esperando o elevador e dá aquela coçadinha ??
Então...tô vendo tudo...

Fora aquelas pessoas que cismam em apertar o botão do elevador mais de uma vez.
Parece que o elevador vai chegar mais rápido com isso. E a esperança é a última que morre.

Outro dia tinha uma menina tirando badalhocas do nariz.
Só podiam ser badalhocas pois ela estava com vontade mesmo. Fazia a coisa com tesão.
Em outro momento mais escatológico eu explico a diferença entre : CATOTA , BADALHOCA E TOPS

Nesse momento ninguém no corredor. Meu Big Brother particular está um saco hoje.

Ahhh..desculpe, ainda estou gripado e de mau humor...

Aquela coisa toda...




Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?