<$BlogRSDUrl$>

24.2.03

BROWNIES, MILKSHAKES, BASEADOS E, POR FAVOR, ME PASSA O REVOLVER....

Nada como uma conversa esclarecedora. Daquelas que não te dão alternativa.
Esse fim de semana ouvi muitas verdades. De muitos lados.
Acabei descobrindo muitas coisas sobre mim. Verdades nem sempre são boas.
Estranho é ter que ouví-las. Pq a gente sempre é obrigado a ficar ouvindo verdades ?
Tem momentos em que é melhor não dizer nada. Nem dizer as verdades.

Cá estou eu, sentado no estúdio, olhando o computador tocar Peter Schilling com Major Tom, e pensando em tudo que fiz.
Pq na verdade eu só estou colhendo o que plantei. Somente o que procurei.

Sou muito egoísta, muito mesmo.
E acredito que não vou conseguir mudar isso.
Sempre perco pessoas importantes.
Sou mestre em fazer isso.
Não quero bancar o coitadinho. Pq não sou mesmo.
Muito pelo contrário. Só penso em mim.
E acabo não dando valor àqueles que me querem bem.

E por favor, me passa o Revolver

"...Here, there and everywhere..."


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?