<$BlogRSDUrl$>

7.2.03

E declaro encerradas as buscas aos "Caras do Metrô".
De fato de ter sido alguma alucinação de minha parte. Os caras simplesmente desapareceram.
Já passei por vários horários e nada. Até cheguei atrasado pra ver se de repente eles estavam por lá. E nada.
Desisto.

Algumas pendências:

Ainda não expliquei o caso : TOPS, CATOTA E BADALHOCA. Aliás essa demora vai acabar me causando arrependimento.

O atraso das séries-a-sério: O conteúdo indie ainda possui mais algumas atualizações. Estou aguardando.
Sobre ser turista-da-minha-própria-cidade preciso caminhar mais pelas ruas.
Sobre as pessoas-que-ninguém-suporta: acredito que terei novidades ainda hoje.

Estou criando mais uma série, e acredito que a última. Depois eu encerro uma e inicio outra.
A próxima série será de fotos e lembranças. Ainda não defini o nome. Mas falta pouco.

Acho que é só...

Aquela coisa toda...


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?