<$BlogRSDUrl$>

1.3.03


Beach Boys - Do You wanna dance....
E começa a saga...

Eu, meu quarto, eu mesmo e...onde foram parar os fósforos ??

Fiz o seguinte:

- Comecei deixando a cama limpa. Sem a capa da câmera, vários cds e algumas apostilas.
- Peguei a roupa que estava em uso e separei.
- Separei a minha roupa da seguinte forma:
- Uma pilha para camisetas só brancas.
- Uma pilha para camisas coloridas. E preto também é colorido sim.
- Uma pilha para as roupas que não são minhas. Tais como bermuda do seu irmão, cueca do seu pai. Ou atá uma camisola da sua mãe. Meia então nem se fala.

- Retirei todas as roupas que não eram minhas. Devolvi aos quartos correspondentes. E peguei as minhas.

É só guardar

. Problema das roupas resolvido...


-

Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?