<$BlogRSDUrl$>

18.3.03


De fato:

SOU-OTÁRIO-DA-MINHA-PRÓPRIA-CIDADE-E-DURMO-COM-UM-BARULHO-DESSES

Folguei tanto que consegui o que tava procurando.
Ontem após terminar meu horário eu fui tirar meu carro da Zona Azul.
E lá estava ela.
Amarelinha e esticada no pára-brisa de meu carro.
À princípio não acreditei muito...
Achei que fosse um folhetinho, uma propaganda de lava-rápido. Carro sujo, sabe como é...

Mas era ela mesma. Firme e irta. Delineada entre o meu limpador e meu pára-brisa.
Quem colocou sabe o que faz mesmo. Ela estava perfeita, alinhadíssima.
A caligrafia de quem a preencheu era ótima.
Letras grandes, bem definidas. Não havia dúvida de que era a placa do meu carro. O endereço estava certinho. O número da rua onde meu carro estava parado tinha características góticas. Estava como que desenhado.
De fato quem colocou-a ali sabia o que estava fazendo.
Ahhhh......aquela folhinha amarela no meu pára-brisa.

Pensei que aqueles filhos da puta do caralho iam me esquecer.
Cambada de filhos da puta que não tem o que fazer.
A mãe de cada um deles tá na Zona.
Vou perguntar se a mãe deles também trabalha na ZONA !!!!!!

FILHOS DA PUTA - FILHOS DA PUTA..........



Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?