<$BlogRSDUrl$>

23.3.03


Estou fazendo uma exceção.
Apesar de só atualizar esse blog quando estou no ar, hoje me deu vontade de escrever.
E olha que na verdade eu estou no ar sim.
Essa é a minha última música.

Pra falar a verdade nem sei pq estou escrevendo. Me deu vontade.

Como a gente faz pra manter as coisas na boa hein..??
Ahhhhh...vontade, vontade...
Tem coisas que ficam querendo implodir a gente. Tem coisas que nos deixam inquietos. Muito inquietos.
E eu nuca sei se estou estorvando, se estou exagerando.
Já disse que às vezes sou muito intenso.

A gente deve passar vontade...??
Poxa, eu acho que não.

E continuo muito feliz com o que está acontecendo.
Mesmo pq nunca esperaria essas coisas nesse momento.

Bom, muito bom...
E acho que é só...

""Salve, salve senhoras e senhores e rapaziada em geral....
Espero que vcs gostem do disco, assistam ao show, vejam o filme e leiam o livro."

"Seu cabelo eletrizado, sua boca de mel......
Quero passar um weekend com vc...
Estrada de terra, estrada de asfalto, estrada de luz...."

As aspas para a banda Blitz.....é o que estava ouvindo no momento do post.


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?