<$BlogRSDUrl$>

24.3.03

Eu tenho esse prazer e acho que isso é um prazer. E daí ?
Todos os dias eu vejo, cumprimento e aperto a mão de um cara que nada mais é do que um ícone do radiojornalismo policial brasileiro.
Nada mais, nada menos que o Seu Gil.
Por mais que eu tente eu não consigo chamá-lo de Gil Gomes.
Não consigo mesmo. Foram anos ouvindo os malas que ele entrevistava chamando-o de seu Gil que eu não consigo mais chamá-lo de Gil Gomes.
Fora a simpatia e a simplicidade que o Seu Gil tem.
Um cara e tanto.
Eu e outro amigo meu que trabalhava aqui na rádio ( Mr. Paulo Zappa), que ainda é o faxineiro da Casa do Blues, dávamos risada imaginano o Seu Gil durante o café da manhã pedindo pra passar a manteiga.
Imagina ele com aquela voz que lhe é peculiar pedindo pra passar a manteiga...

" Meu bemmmmmm, me passa a manteeeeeeeeiiigaaaaa....."
AUIHAUIAHAIUAHAIUAHAIUHIAUHA..... hilário só de pensar...

Mas o Seu Gil é a simpatia em pessoa.
E eu vou sempre chamá-lo de seu Gil.
E ele vai me chamar de "...Garoootooo...."

Salve o Seu Gil...e seus piquezinhos correndo atrás do elevador...


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?