<$BlogRSDUrl$>

13.3.03


SOU-TURISTA-DA-MINHA-PRÓPRIA-CIDADE-E-ACORDO-FELIZ-COM-ISSO

Zona Azul.
Ainda não entendi esse processo.
Todo dia eu coloco o carro em uma área que é regida pela lei da Zona Azul.
Pô......eu sou cobrado por deixar meu carro na rua. E ainda por cima só consigo comprar folhas avulsas.
Um talão com 10 folhas de Zona Azul custa 18 lascas.
Ontem fui em uma banca de jornal comprar um talão. O cara falou que não tinha pra me vender.
Ok. Mas aí ele falou que tinha só folhas avulsas.
E do nada o sem-vergonha me tira um talão novinho em folha da gaveta e saca 2 folhas pra mim.
Eu perguntei se ele tinha mais 8 folhas. Ele disse que sim.
Perguntei se ele poderia me vendê-las pelo preço do talão. Ele disse que não.
Resultado: paguei 2,50 cada folha. E se quisesse comprar o talão teria que pagar as 25 lascas.
Dá-lhe Brasil. Dá-lhe brasileiros. Adoro isso.
E a gente aceita. E paga 2,50 cada folha.
Deveria mudar o título da série para SOU-OTÁRIO-DA-MINHA-PRÓPRIA-CIDADE-E-DURMO-COM-UM-BARULHO-DESSES.

E o pior:
A gente somente acha os fiscais de Zona azul, os mesmos que vendem o talão, no momento em que eles estão colocando a maldita folhinha amarela no nosso limpador de pára-brisa.
Filhos da puta comedores de carniça...



Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?