<$BlogRSDUrl$>

14.3.03


Tem dias que nem começam e já poderiam ter acabado.
Hoje é um desses dias.
Primeiramente dormi somente 2 horas.
Cerveja no boteco para discutir a vida dos outros e também os limites do fake.
Tudo isso ok....fiquei contente com esse papo. Esclarecedor. Muito, muito.
Cheguo em casa e ligo a tv. Coloco no Discovery Channel. Pensei que fosse ver os camaleões malhados da Namíbia.
E acabo assistindo um cara dentro de uma centrífuga tentando mostrar os limites do corpo humano.
Nem preciso dizer que dormi antes da centrífuga dar 3 voltas.
Ok....fiquei contente, pelo menos não era mais aquele camaleão comedor de gafanhotos.
Os problemas começaram hoje pela manhã.
Primeiro: acordei atrasado. Entro às seis. Acordei 10 pras 6. Já acordei com aquele sentimento de FODEU !!
A partir daí começou o medley de acontecimentos.
Fui tomar banho e o meu shampoo tinha acabado. Quando vc está atrasado não existe tempo pra buscar outro no armário. Mas eu quis ter esse tempo. "O" idiota. Saí do banheiro, já molhado claro, e fui até o armário pegar o outro shampoo.
Claro que não estava lá. Minutos perdidos e chão molhado.
Voltei para o banho e fiz o que pude. Banho rápido.
Quando desliguei o chuveiro eu pude ouvir o meu despertador tocando. Um insano. Não sei como não acordei com ele.
Eu comecei a imaginar toda a minha família acordando com o "meu" despertador.
Saí correndo do banheiro pra desligá-lo e dei de frente com meu pai no corredor.
- Vc dorme tomando banho ? Pra que ligar o despertador quando vc tá tomando banho ?
- É que...
Não deu tempo. Mais minutos perdidos e mais uns pingos no chão.
Quando vc se dá conta de que a sua gaveta de meias poderia ser a gaveta de panos de prato ?
Somente nessas horas. É incrível.
Pq será que quando se está atrasado nehhuma camiseta é interessante. Poxa, e a gaveta de camisetas bacanas ??
Vazia de novo ??
Beleza....coloco a primeira muda de roupoa que consigo encontrar pela frente. Enfim uma meia na gaveta das camisetas bacanas.
Café da manhã seria um erro. Esquece. Direto pro carro.
Pelo menos o pneu não está furado. Mas o portão automático não quer abrir.
As pilhas compradas no Stand Center fizeram diferença. Não eram as mais caras. Maldito coreano.
Bom, isso é simples, destravei o portão e empurrei. Lindo. Pena que nessa correria eu consegui acertar o cocô (vulgo merda) da Mary Whoo. Com o pé claro. Pisei legal. A pisada que eu dei ganharia um Oscar. Cinematográfica. Lembrei da Serena descendo as escadas. Só faltou ser em câmera lenta. E faltou o replay.
Não, não. Entrar no carro e limpar no caminho estava fora de cogitação.
Enquanto estou limpando com a mangueira, posso ver o Floater (um cocker de casa) com seus 14 anos, cego, surdo, cardíaco, tem problema de coluna e é alérgico - mas ainda vivo - atravessar a rua. Claro, deixei o portão aberto.
Gritei e quase que instantaneamente lembrei que ele é surdo. Fui atrás dele no meio da rua. Claro que com um pé só de meia. E é claro que dei uma pisadinha na água da mangueira. Coloquei-o para dentro e fui trocar de meia.
Por minha sorte - sorte ???? - quando entro em casa ouço meu celular, que havia esquecido, tocando desesperadamente no quarto.
Dessa vez sou mais rápido do que meu pai. Mas ainda assim consigo bater a porta do meu quarto. Aquele barulhinho bom as 6h30.

No próximo post eu termino. Agora as coisas serão mais rápidas.





Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?