<$BlogRSDUrl$>

26.3.03

Tenho centenas de coisas pra fazer...
Uma faculdade pra tocar, dois trampos pra me distrair...
Duas rádios diferentes pra entender...
Uma AM e outra FM...
Tenho dezenas de trabalhos pra fazer e nem sei direito quais são...
Tenho (temos) uma super festa pra organizar...
Tenho um carro pra abastecer e gastar 400 lascas por mês com isso...
Tenho uma cachorrinha que me faz companhia nas madrugadas depressivas...
Tenho que acordar mais cedo e parar de dizer bom dia às 6h12m...
Tenho que parar de almoçar bolo de cenoura com suco de pêssego...
Tenho uma vovó fantástica que é muito mais viva do que eu...
Tenho um sobrinho que está a caminho e nem visito a minha irmã...
Tenho que assitir uns 300 filmes e nem sei quais são...
Tenho que mudar de casa logo...
Tenho que saber os nomes dos integrantes do Lynyrd Skynyrd e do Kinks...
Tenho que parar de bater o recorde de velocidade do túnel do Anhangabaú...
Tenho que começar e levar a sério a matéria do jornal que me propus a escrever...
Tenho que ser mais politizado...
Tenho um Ferrorama XP 500 inteirinho...

Pelo menos eu sei o que quero...
Mas TENHO que começar a fazer algo...

Aquela coisa toda...

Tuesday´s Gone - Lynyrd Skynyrd

E faltam 34 segundos pra eu entrar no ar....

Tenho, tenho...



Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?