<$BlogRSDUrl$>

14.3.03


Vamos adiante...

Atendo o telefone e quem poderia ser ???
O locutor da madrugada me ligando e perguntando se estava tudo bem. Trocando as meias eu digo que sim. E zarpo de casa.
Uma hora é um tempo definitivo para o trânsito de São Paulo. Simplesmente todos os carros do mundo estavam na rua. E é claro sem a mínima pressa. Nesse caso correr é uma idiotice. Os faróis conspiram. O vermelho é a cor predominante. Tempo mais do que perdido.
Sintonizo na rádio e ouço o locutor da madrugada abrindo o meu horário e errando a música de entrada. Ele diz que é David Bowie, mas na verdade entra Rolling Stones. Nem posso chiar.
Afinal de contas quem pisou na merda fui eu.

Enfim, 48 minutos atrasado.
E hoje ainda tenho que fotografar um show e fazer uma matéria.
O dia nem começou. Estou com medo do que está por vir.
E hoje é a última sexta-feira de verão.
Sinceramente: não vai deixar saudades. Nem essa sexta, nem esse verão.

Aquela coisa toda...



Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?