<$BlogRSDUrl$>

4.4.03

" Arthur, tira o de-do do na-riz !!!"

Quem não lembra desse quadro de rádio, hein..??
Pois bem...
Eu coloquei um post já faz um tempinho aqui nesse blog falando sobre a diferença sobre os tipos de caquinhas de nariz.
quer dizer, disse que existem diferentes tipos de caquinhas de nariz, mas não as diferenciei.
Então tá, aí vão elas:

CATOTA - A mais conhecida de todas. É aquela caquinha dura mesmo, consistente. Daquelas que faz vc perceber que o mundo é cheio de coincidências. Justamente pq quando vc vai tirá-la do dedo e colá-la debaixo da mesa ou debaixo de uma carteira, vc descobre que já existe uma no mesmo lugar. Dura realidade.

TOPS - Esse gênero de caquinha deve ser retirada com cuidado. Ela existe somente no estado líquido. É aquela caquinha molhada, sem consistência. Serve somente para fazer vc secar o dedo na parte de trás da calça. Ou ficar com aquele riscão na manga da camisa. Geralmente vem acompanhada de um resfriado ou uma gripe.

BADALHOCA - A caquinha das multidões. Primeiro pq é muito grande, daquelas que vc tira e tem que olhar pra acreditar. Dá até aquele alívio quando sai do nariz. E tem uma caracterísitica muito, mas muito peculiar: além de ser grande, ela é consistente e molhada. Dá trabalho e ainda um pedacinho dela pode ficar dependurado no nariz. Normalmente depois de retirada as unhas podem ficar um pouco sujas. Deve-se lavar as mãos e esfregar a ponta dos dedos. A badalhoca não é rara e exige atenção de quem a retira. O que pode ser feito é a inversão de mãos com as narinas, ou seja, retirar a badalhoca da narina esquerda com o dedo indicador da mão direita, e vice-versa. Com isso vc tem maior poder de arrasto de impurezas nasais. Sejam elas quais forem.

E é isso...
Obrigado e desculpem a demora pelas explicações.

Aquela coisa toda...


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?