<$BlogRSDUrl$>

23.4.03


E pronto, aconteceu.

Um Nabo tremendo. Daqueles. Nabo com "N" maiúsculo. De verdade.
Sei que isso não é coisa que se comente aqui.
Mas é que fazia tempo que eu não tirava uma nota tão baixa. Sabe vermelha ? Mas vermelha mesmo.
Se eu estivesse na 7ª série essa seria uma nota daquelas de arrepiar. De dar medo e dó.
Tirar 3,0 em Economia é uma satisfação.
Os economistas desse país estão tirando zero já faz um tempão. E vê se eles ficam preocupados.
Nem lição de casa os caras fazem direito. Pq ficar preocupado em tirar 3,0 ??

O pior é que eu descobri que o professor é muito PSDB, dos fortes.
Ontem o cara criticou o planejamento econômico do PT. Disse que eles são os mais ortodoxos que já passaram pelo Brasil.
Olha só que coisa: eu perguntei se era herança do governo passado. Ele não respondeu direito e ficou afirmando que eles são ortodoxos mesmo. Disse que estão pagando o preço do Efeito Lula.
Palhação...

Que cara mais chato. E eu mereço um 3,0 mesmo.
Agora eu vou sofrer do Efeito 11. Preciso de 11 pontos pra compensar esse 3,0.
Só em dois bimestres mesmo.
Que merda.

Fora outros Nabos que vem por aí.

Não, eu não gosto de Nabos não.


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?