<$BlogRSDUrl$>

2.4.03


Sabe aqueles dias que vc acorda com o saco na lua..??
Pois é...
Até que não tenho motivos para isso...
Mas definitivamente não sei o que escrever.
Minha pesquisa sobre terapia tornou-se muito vasta.
São muitos os tipos de terapia, muitos, muitos...

Então não vou fazer essa pesquisa não.
Vou escrever o pq eu acredito que não consigo fazer terapia.

Ainda não consegui explicar o pq do meu receio em fazer terapia.
Será que vou me descobrir um monstrão..??
Será que vou descobrir que não sou o monstrão que eu penso ser..??
Que droga...acho que é por isso que eu não faço...vou acabar ficando decepcionado comigo mesmo.

E sei lá também...tem esse lance de ficar contando suas coisas pra alguém que vc não conhece...
Que ainda tem que se tornar íntimo, mas íntimo como..??
Não consigo entender essa intimidade sem ao menos um copo de cerveja, um olhar mais cativante.
Pra mim existe a necessidade de tocar, beijar, olhar bem dentro dos olhos e sentir a pessoa.
Mas sentir a pessoa dividindo, partilhando as idéias, os sentimentos.
Penso que preciso de pessoas que me contem experiências, que me mostrem outras possibilidades.
Mas possibilidades de vida, de tentativas, de acertos e erros...

Acredito que sejam todos argumentos facilmente debelados....mas...
Também não sei se quero que detonem meus argumentos.
Engraçado...

Já tive e tenho contato com pessoas que fazem terapia.
E elas sempre se tornaram pessoas mais fortes e decididas.
Pelo menos foi essa a impressão que passaram pra mim.
Portanto nem dizer que não funciona eu posso.

Acho que é medo mesmo...
O mais primitivo dos sentimentos...


E hoje estou um turbilhão de pensamentos...
Preciso lembrar de todos os meus compromissos...
E parar de pensar um pouco....mas só um pouquinho...


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?