<$BlogRSDUrl$>

6.5.03


Ainda a procura da Garota de Casaco Longo e Saia Curta.
Achei uma, mas nem é pro meu bico não. Será...??
Mas que fascinação que eu estou agora viu.

E ontem me peguei cantando uma música do Jota Quest. Estado lastimável mesmo.
Pior, deixa eu contar a verdade vai. Tava arrumando meu quarto no pós-festa e achei um cd do Jota Quest da minha irmã no meio dos meus. Olhei e disse.." Jota Quest, meu Deus..."
Fiquei olhando as músicas pra ver se tinha alguma que eu conhecia...e achei uma...e o pior, coloquei e cantei junto..
Era aquele som: "....encontrar alguém, encontrar alguém..."

Como disse a Débora ( aqui da Kiss ) na balada do BardaGrá,

"...Esse som do Jota Quest tá tocando de novo.?? "
E eu:
" Não, não, ainda é o mesmo..."

Jota Quest não dá...é fim de carreira...

Ouçam o Professor Talaco e o Professor Odilon com as dicas de vestibular.
É bem melhor.

E outra.....faz tempo que não fico sozinho.
Me dá um tempo vai....

E vai ouvir Jota Quest vai...
E assuma um pouco a sua mediocridade....que é o que eu ando fazendo por aqui...


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?