<$BlogRSDUrl$>

2.5.03


E eu que achava que tudo que era pré fosse chato
Coisas como a Tensão Pré-Menstrual, ou o cheque pré-datado.
Pensava que tudo não passava de uma pré-sepada.
Ok, ok....sem trocadilhos infames e vamos ao que interessa.

E ontem eu acabei indo na pré-estréia do documentário BOWLING FOR COLUMBINE de Michael Moore. Aquele cara que ganhou o Oscar e xingou o presidente dos estadunidenses. Pois bem...
Só digo uma coisa: ( não peraí..... esse lance de só dizer uma coisa é lance de berolo )

O documentário é muito, muito legal. Curti pacas.
Mostra a sociedade americana de uma forma que nós, colônia, não enxergamos.
Mostra os Estados Unidos da América como uma nação medrosa e paranóica.
Michael Moore faz isso sem ser piegas ou usar cartas marcadas.
No documentário, Moore aponta a arma pro seu próprio país. Dispara com a arte e acerta na mosca.
Uma nação que se arma somente para se defender. Quando na verdade a ameaça não vem de fora.

Na minha humilde opinião, Michael Moore mostrou o instrumento da ruína do império estadunidense:
O sentimento americano.

E eu que pensava que o meu Brasilzão fosse terra de louco.

Deus abençoe o Brasil.

E vc aí que está lendo. É vc mesmo !!
Assista de verdade.
Imperdível.

E muito, muito, muito obrigado a Nayana. Me tirou de casa para assistir o documentário e foi uma companhia maravilhosa durante toda a noite.
Amigos servem pra isso tbm.



Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?