<$BlogRSDUrl$>

21.7.03

Bom...e já que o papo foi Andança....
Resolvi dar uma volta a pé me São Paulo...
Desci a Rua Augusta sentido centro...fui até a Nestor Pestana...a rua dos menininhos que não fazem nada, mas que tem as menininhas que fazem tudo...
Claro que às 8h15 a rua estava vazia...mas mesmo assim foi engraçado...

Segunda de manhã...e a rua vazia...depois de todo o movimento da madrugada...
De manhã vazia...

Subi a Augusta de ônibus elétrico - Troleibus para os mais antigos.

Dentro do psicodélico ônibus - para a Carol - vejo um gordinho com um sapato caramelo.
É Cas!, mais 10 ursos panda mortos na China...ai, ai, ai...
E o gordinho morde a borda de uma embalagem de iogurte de mel, laranja e cenoura...
E faz isso olhando para a menina que está dormindo no banco da frente...

Vestida com uma sandália plataforma, a garota da minha frente aproveita seus últimos momentos de cochilo..
Ela até que é bem bonita...e deve ser engraçada tbm...mas a essa hora está morrendo de sono...

Penso em perguntar se ela gosta de meninas...
Mas às 8h24 não, né...??

Ninguém merece...

Penso em fazer alguém ter histórias pra contar em plena segunda-feira...
Poderia ter feito alguma coisa mais errante nessa manhã...
Mas o que...?

Tá bom isso já né...??

Bom dia, boa tarde, bom noite...


Eu e minha cabeça poluída...logo de manhã...



Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?