<$BlogRSDUrl$>

7.7.03

Esse final de semana foi angustiante...
Nao consigo me desligar dessa radio....
Esse lance de trabalhar com comunicaçao eh viciante...e isso eu jah sabia...
Mas nunca pensei que fosse me dar tanta saudade..
Tendo que estar aqui me dificulta bastante esquecer o meu trampo, as minhas coisas...
Fica mais dificil aguentar as mudanças e principalmente procurar outras coisas...

Chateia pacas...
Todo esse movimento, todas as decisoes e eu de fora...
Soh assistindo tudo...
Muito chato...
Quando acho que vou melhorar eu fico pior..

Poderia nao ter que vir aqui e assim isso tudo ficaria mais facil....
Mas essas coisas nao se da pra escolher...

Uma pena...

Espero que o pessoal daqui possa contar com as pessoas que chegaram...
Espero bem que sim....

Aquela coisa toda...


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?