<$BlogRSDUrl$>

8.7.03

Preciso começar a me concentrar em outras coisas...
Devagar eu chego lah...vamos com calma...

Tiraram o doce da criança...
Isso é muito engraçado sabe...
Em um dia estou no ar falando com tanta gente, falando sobre inumeros assuntos...musicas, informaçao...
E de repente no outro dia:nada........

Um vazio....isso tah sendo o mais difIcil de assimilar....
O movimento....movimento...
Ser util...
Isso tah sendo o mais dificil...
Tô me sentindo em um redemoinho...
Tah complicado...mas estah ficando mais facil...

O pessoal tem sido super amigo e estah ajudando pacas...
Agradeço a todos aqui pela força...da maneira com podem ajudar...

Engraçado...eu que sempre estou de alto astral.....estar assim agora até me surpreende mesmo..

Mas é por esse lance que eu falei..
Tudo sumir...tudo de repente desaparecer...
Isso mexe muito comigo...

Mas é isso....devagar eu chego lah...
Hoje tive um papo maravilhoso com a Renata e ela me deu uma pusta força...
Valeu Re...espero que vc me aguente...

E Cas! por favor......tristeza nao combina com seus olhos verdes...
Por favor....vamos a isso....atitude e compromisso....

APATIA ZERO!!!!!!!!!!

Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?