<$BlogRSDUrl$>

1.7.03

UM POST TRISTE - PELO MENOS PRA MIM

Amigos e amigas...

Estou triste...muito triste...

A partir de hoje nao vou mais falar no ouvido de vcs nas tardes da Kiss FM.
Eh isso aih...
Fui dispensado da radio hoje de tarde...nem vou mais entrar no ar amanha...
Podem ter certeza que estou muito, mas muito triste...

Fazer radio pra mim é tudo.
Viver o ambiente de uma radio, as pessoas, os equipamentos, a agitaçao...
O dia a dia....isso é tudo mesmo. De verdade.

E hoje estou triste..muito mesmo...

Fui cortado por uma série de acontecimentos dentro da Kiss.
Acontecimentos esses que nao precisam ser contados.
A vida segue e a gente corre atras....

Soh fica aqui o meu lamento por nao poder mais fazer companhia a vcs que me ouviam.
Para alguns sei que serah uma alegria: afinal como eu gaguejava né..??
ahiauhaiuahiuahiau....

Mas é isso...
Deixar de fazer o que se gosta, deixar de fazer o que se tem tesao sempre é dificil...
Eu estou muito, muito triste...desculpem a redundância...mas nao consigo escrever outra coisa...

Obrigado a todos que de uma forma ou outra me aguentavam 4 horas por dia.
A todos vcs um grande beijo e muito obrigado pela força e pelas criticas.

Espero em breve poder fazer companhia a vcs. Em outra radio, em outra casa.

A Kiss fica no meu coraçao.
Mas a luta continua...

Valeu....

Aquela coisa toda pra vcs...


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?