<$BlogRSDUrl$>

29.9.03

"...E eu aqui descascando batata no porão,
Pensei que era moleza mais foi pura ilusão...
Conhecer o mundo inteiro sem gastar nenhum tostão

Entrei de gaiato no navio...
Entrei, entrei por engano...
Entrei de gaiato no navio...
Entrei, entrei pelo cano...."


E não é que de vez em quando vc se pega em umas roubadas pra lá de idiotas.

No sábado eu tava morrendo de sono.
Fui deitar eram umas 2h30, Ok.
Daquele jeito cansado e querendo muito fechar os olhos...
Mas eis que de repente começa um filme na TNT.
Aquela abertura de que vai começar o filme...a vinheta da TNT...a indicação da censura...e a cena inicial.
Merda, merda, merda.....

A HORA DO PESADELO - FREDDY KRUEGER

E era o primeiro filme da série.
Aí fodeu...fodeu, fodeu...
Resultado: fui dormir lá pelas 6h30, com um puta sono e com uma puta vontade de dormir.
Mesmo pq sono e vontade de dormir são bem diferentes.

Quem pode responder isso melhor pode ser vc.
Ou o Freddy.
Filho da Puta !!!!

Por isso que eu acordo todas as manhãs e digo bem alto:

BESOUROSUCO , BESOUROSUCO, BESOUROSUCO !!!!!!

Que legal...

Escrevi um post nada a ver.....

Aquela coisa toda....


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?