<$BlogRSDUrl$>

17.11.03

Acordo as 08h00 com o telefone tocando:

- Bom dia Baleia !!

A Renata me acordando pontiualmente. Como sempre.
Não sei pq cargas d´água a tv está ligada no Discovery Channel.
Tenho certeza que fui dormir assistindo a TNT. E que coloquei timer.
E meu pai semrpe duvida que eu faço isso. Talvez tenha razão.
Paciência.

Levanto as 8h40.
Eu sempre consigo me atrasar muito. Impressionante.
Desligo a tv.

Banho, dentes, orelhas, roupas, bolo de cenoura, jornal.
Carro, bom dia irmão, rua.
Rodízio, estacionamento, metrô.
9h15.

Metrô, metrô, metrô.
Acabou a eletricidade.
Uma parada de 8 minutos na estação da Luz.
Na Luz sem eletricidade.

Foi aí que minha segunda ficou interessante.

Espero que a sua segunda e a sua semana sejam ótimas.
Sintonize 102,1 KISS FM

Aquela coisa toda...





Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?