<$BlogRSDUrl$>

9.4.04

E eu que vim aqui hj só pra escrever sobre as maravilhas e as loucuras que todos ontem conversavam...
E eu que vim aqui para dizer o quanto foi gostoso conversar com todos vcs ontem.
E eu que só vim aqui pra dizer que tipo de gente está ao meu lado.

Só queria dizer o quanto foi bom ter falado sem censura, ter conversado sem travas, sem médias...
Falando da verdade sobre o que mais temos medo de falar: a de nós mesmos.

Incrível...mas não precisei escrever nada hj.
O post anterior foi realmente para preparar o que estava por vir na noite de ontem.

E na noite de ontem eu descobri quem são os loucos e quem são os santos.
E descobri também que são todos santos e loucos.

Leia por favor o post anterior.

E é tudo....


Tenta a Sorte :

This page is powered by Blogger. Isn't yours?